terça-feira, 20 de abril de 2010

SEDUTORA


Não!
Não passe mais esse brilho labial
que engolfas meus instintos
nas sendas do mal
esse olhar contumaz,
felino, sensual

Não!
Não me aprisiones assim
em suas cadeias
delgadas e flexíveis
como um ensandecido animal

Não corrijas deste jeito
seus cabelos anelados
colhendo aos cachos ,
lançando-os enviesados

deixando-me esbater-se
em tuas searas de nirvanas
feito mariposa em vidro
e o coração nu,
por ti despido,

 por tuas navalhas afiadas
ferido
por tua chuva de granizo
açoitado e açoitado,
tolhido

por seus trejeitos e
meneios fagueiros
corpo & alma
envenenados

Qual é o valor deste sorriso
melífluo & feiticeiro?
Que me traz
rios de paz ,
depois das borrascas,

ou me faz vaso em chamas
em seu mar de nevascas?

Sorriso que surges n’alma
como sol depois da procela
quanto custa
tê-lo por cinco segundos,
só pra mim?

Financias
em trinta e seis vezes?
Pois pago o dobro
de qualquer parcela.


by   DAVI CARTES ALVES



Nenhum comentário: