sábado, 24 de abril de 2010

Deixe-me aqui um pouquinho


                                  

Deixe-me aqui
deliciando-me com este horizonte
onde Deus esta a talhar
neste pôr -do - sol  rosicler
uma tela fascinante!
Sim!
Uma obra excitante!

Deixe-me aqui
banhar-me nesta paz colorida
pincelada na aquarela do ocaso
neste chuviscar multicolor
que nos faz esquecer completamente
qualquer termo ou palavra
relacionado com,
atraso???

Deixe- me aqui
por quê falar tanto em ir embora
deleite-se comigo na harmonia
que nos proporciona
a beleza deste momento
com que nos presenteia
esta suave aurora

Deixe-me aqui
Não! Não tenho pressa em sair
pois são em momentos mágicos como esse
que embebido em gratidão a Deus
me orgulho em existir

Deixe-me aqui
Tá! Pode ser ilusão
mesmo sendo,
sinto uma caricía fagueira,
agradável, maviosa
dentro d’alma,
nos arcanos
do coração

Deixe-me aqui
meditar, refletir,
ponderar com este momento
tentar eliminar uma paixão
          que me dilacera coração adentro.        
         
  
by  DAVI CARTES ALVES

f




Nenhum comentário: